Acessos: 296106

Dados Obtidos em: 08/12/2025 02:53:04

Descrição DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA
Tipo Departamentos
Atribuições/Competências Garantir o direito do cidadão de ser ouvido e ter suas manifestações tratadas adequadamente; Intermediar a relação entre cidadãos e os órgãos/entidades públicas; Assegurar que as demandas sejam consideradas conforme os direitos constitucionais e legais; Permitir que o cidadão solicite informações e apresente sugestões, queixas, reclamações e denúncias; Receber, analisar e encaminhar manifestações às unidades responsáveis; Mediar e acompanhar o andamento das demandas, garantindo resposta dentro do prazo; Manter o cidadão informado sobre o processo e o resultado; Cobrar respostas das áreas e comunicar descumprimentos à alta direção; Encaminhar denúncias e reclamações aos órgãos de controle e fiscalização quando necessário.
Endereço Rua Dom Pedro I, 2389 - Centro
Horário de Atendimento 07h30min - 13h30min
Telefone(s)
E-mail ouvidoria@mirantedaserra.ro.gov.br
Site https://www.mirantedaserra.ro.gov.br/
Responsável Jaqueline de Azevedo Pereira
Cargo Administrador
Ato/Nomeação
Formação
Experiência
Composição