| Seq. | Data Envio | Data Recebimento | Unidade Origem | Unidade Destino | Despacho/Súmula |
|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 03/12/2025 11:37:23 | 04/12/2025 11:46:29 | SEMECE - ADMINISTRATIVO | SEMAFP - SUB. DE RECURSO HUMANOS | Encaminhamos o presente processo para para os devidos lançamentos referente ao 13.º salario de 2025, Pessoal Estatutário Ed. Infantil. |
| Unidade Origem: SEMECE - ADMINISTRATIVO Unidade Destino: SEMAFP - SUB. DE RECURSO HUMANOS Despacho: Encaminhamos o presente processo para para os devidos lançamentos referente ao 13.º salario de 2025, Pessoal Estatutário Ed. Infantil. | |||||
| 2 | 04/12/2025 11:49:38 | 08/12/2025 08:05:27 | SEMAFP - SUB. DE RECURSO HUMANOS | SEMAFP - DIV. DE RECEITA DE LANÇAMENTO DIVERSOS | SEGUE O SEGUINTE PROCESSO PARA EMISSÃO DE GUIAS DE IMPOSTO DE RENDA |
| Unidade Origem: SEMAFP - SUB. DE RECURSO HUMANOS Unidade Destino: SEMAFP - DIV. DE RECEITA DE LANÇAMENTO DIVERSOS Despacho: SEGUE O SEGUINTE PROCESSO PARA EMISSÃO DE GUIAS DE IMPOSTO DE RENDA | |||||
| 3 | 08/12/2025 08:06:20 | 08/12/2025 10:15:04 | SEMAFP - DIV. DE RECEITA DE LANÇAMENTO DIVERSOS | SEMAFP - CONTABILIDADE | SEGUE GUIAS DE IR CONFORME ESPECIFICADO NO ID 328927. |
| Unidade Origem: SEMAFP - DIV. DE RECEITA DE LANÇAMENTO DIVERSOS Unidade Destino: SEMAFP - CONTABILIDADE Despacho: SEGUE GUIAS DE IR CONFORME ESPECIFICADO NO ID 328927. | |||||
| 4 | 08/12/2025 12:26:13 | SEMAFP - CONTABILIDADE | SEMAFP - TESOURARIA | Encaminhamos os autos do processo de nº 1649/2025, para providências quanto à assinatura do Secretário nas Notas de Empenhos e demais que se apresentarem necessária. | |
| Unidade Origem: SEMAFP - CONTABILIDADE Unidade Destino: SEMAFP - TESOURARIA Despacho: Encaminhamos os autos do processo de nº 1649/2025, para providências quanto à assinatura do Secretário nas Notas de Empenhos e demais que se apresentarem necessária. | |||||
| Seq. | Data/Hora | Histórico |
|---|
|
Cód. | Data/Hora | Descrição | Tipo |
|---|
| ID | Usuário Origem | Usuário Destino | Usuário Leitura | Data Envio | Data Leitura |
|---|---|---|---|---|---|
| Mensagem | |||||