A+ A A-
MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
ACESSO À INFORMAÇÃO
ACESSO À INFORMAÇÃO / e-SIC CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESA
DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITA
ARRECADADAS DIRETAMENTE CONTRIBUINTES INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA EMENDAS PARLAMENTARES OUTRAS TRANSFERÊNCIAS RENÚNCIA DE RECEITA TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS
TRANSFERÊNCIAS
CONSÓRCIOS SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TRANSF. MUNICIPAIS
COMPRAS / LICITAÇÕES
COMPRAS REALIZADAS CONTRATOS COVID-19 / CORONAVÍRUS LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS
ADMINISTRAÇÃO
BENS / PATRIMÔNIO COMISSÕES CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA DOCUMENTOS ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FROTAS / VEÍCULOS OBRAS PROCESSOS
PLANEJAMENTO
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PPA / LDO / LOA
PESSOAL
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS DIÁRIAS CONCEDIDAS ESTAGIÁRIOS INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAGENS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS
FORNECEDORES
EMPRESAS IMPEDIDAS DE CONTRATAR
PRESTAÇÃO DE CONTAS
BALANCETES - TCE/RO BALANÇO EXEC. ORÇAMENTÁRIA E SALDO FINANCEIRO LRF - RREO/RGF
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
CONVÊNIOS LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES AUDIÊNCIAS PÚBLICAS Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Atos Administrativos Atos e Instruções Normativas Audiências Públicas Controle Interno e Auditoria Convênios Decretos Demonstrações Contábeis Editais Leis Outras Publicações Perguntas Frequentes - FAQ Portarias Processos Registro de Preços Resoluções Saúde PORTARIAS
DADOS ABERTOS
APIs - JSON
SAUDE
Medicamentos Plantões médicos
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO
CONSELHOS MUNICIPAIS
CONSELHO DE EDUCAÇÃO FUNDEB

O Portal da Transparência é uma ferramenta que visa promover o amplo acesso aos dados referentes à aplicação dos recursos públicos. Por meio do portal qualquer cidadão pode acompanhar as ações da administração e a gestão das finanças públicas.

O marco legal para a criação dos portais da transparência em todos os entes da União (governo Federal, Estadual e Municipal) foi a promulgação da Lei Complementar n° 131, de 27/05/2009, que alterou a Lei Complementar n°101, de 04/05/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

A sanção da lei pode ser compreendida como um ato de amadurecimento da democracia brasileira. A informação sob a guarda do Estado é sempre pública, devendo o acesso a ela ser restringido apenas em casos específicos. Isto significa que a informação produzida, guardada, organizada e gerenciada pelo Estado em nome da sociedade é um bem público. O acesso a estes dados constitui-se em um dos fundamentos para a consolidação da democracia, fortalecendo o controle social.

No Portal da Transparência o cidadão tem acesso às leis orçamentárias, às receitas arrecadadas, às despesas realizadas pelo município, aos repasses e convênios com a união e entidades civis, às transferências recebidas da União, aos gastos do governo municipal, entre outras informações. Tudo isso de forma clara, objetiva e com acessibilidade (linguagem cidadã), sendo acessível a qualquer pessoa.

Todos os cidadãos podem consultar os dados do Portal da Transparência. Não há necessidade de senha ou autorização para acessar utilizar o sistema. O sistema tem acesso amplo e liberado, sem qualquer restrição para consulta.

O Portal da Transparência abrange todas as entidades da Administração Direta, as autarquias, as fundações, os fundos e as empresas públicas, que devem apresentar os dados referentes às receitas e despesas públicas, entre outros.

Não há limites para as informações a serem solicitadas. Podem ser requisitadas quaisquer informações a respeito de dados relativos aos órgãos públicos. Será possível, por exemplo, perguntar com obras públicas, andamento de processos de licitação, contratos, detalhes sobre auditorias, fiscalizações, prestações de contas, execução orçamentária e financeira e outras.

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema que centraliza as entradas e saídas de todos os pedidos de acesso dirigidos ao órgão público municipal. O objetivo do e-SIC é organizar e facilitar os procedimentos de acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para a Administração Pública.

Consulte o glossário para saber mais sobre todas as expressões, siglas e termos técnicos utilizados no Portal.


Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Acessos
Estrutura Administrativa - - 2023FACEBOOK MIRANTE DA SERRAREDES SOCIAIS - FACEBOOK PREFEITURA DE MIRANTE DA SERRA
Estrutura Administrativa - 11.2 - 2019REGULAMENTAÇÃO DE DESPESA 11.2O PARLAMENTO -

NÃO HÁ LEGISLAÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DAS DESPESAS, OS PARLAMENTARES DO LEGISLATIVO NÃO POSSUEM VERBAS DESTINADAS AO GABINETE.

Estrutura Administrativa - 11.12 - 2019NOTÍCIAS LEGISLATIVAS (11.12 - TCE/RO)O PARLAMENTO - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - 11.10 - 2019DIÁRIOS OFICIAIS (11.10 - TCE/RO)O PARLAMENTO -

O LEGISLATIVO MUNICIPAL REALIZA SUAS PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DE RONDÔNIA ATRAVÉS DA AROM (ASSOCIAÇÃO RONDONIENSE DOS MUNICÍPIOS) ACESSE AQUI


 

Estrutura Administrativa - 11.1 - 2019COTAS E VERBAS INDENIZATÓRIA (11.1 - TCE/RO)O PARLAMENTO -

O LEGISLATIVO NÃO EFETUA REPASSES OU TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS DE CUNHO INDENIZATÓRIO, PARA UTILIZAÇÃO COM GASTOS DO GABINETE DO PARLAMENTAR.


OS GASTOS DESTA CASA DE LEIS SÃO REALIZADOS ATRAVÉS DE PROCESSOS LICITATÓRIO ELETRÔNICO.


 


LAI - LEI DE ACESSE A INFORMAÇÃO Nº 12.527/2011 (ACESSE AQUI)


ART. 8O  É DEVER DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES PÚBLICAS PROMOVER, INDEPENDENTEMENTE DE REQUERIMENTOS, A DIVULGAÇÃO EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO, NO ÂMBITO DE SUAS COMPETÊNCIAS, DE INFORMAÇÕES DE INTERESSE COLETIVO OU GERAL POR ELES PRODUZIDAS OU CUSTODIADAS. 


§ 1O  NA DIVULGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES A QUE SE REFERE O CAPUT, DEVERÃO CONSTAR, NO MÍNIMO: 


I - (...)


II

Estrutura Administrativa - 11.9 - 2019SESSÕES PLENÁRIAS (11.9 - TCE/RO)O PARLAMENTO - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2018FacebookREDES SOCIAIS - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2018TV Câmara ao vivoREDES SOCIAIS - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2018YoutubeREDES SOCIAIS - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2018PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL -

 


 

 
49
Estrutura Administrativa - - 2018SECRETÁRIOS2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2017Planejamento EstratégicoESTRUTURA ORGANIZACIONAL -

MISSÃO

Estrutura Administrativa - - 2017REDES SOCIAISREDES SOCIAIS -


INSTAGRAM                    FACEBOOK









Estrutura Administrativa - - 2017Registro das CompetênciasESTRUTURA ORGANIZACIONAL -

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA


LEI MUNICIPAL Nº 524                                                                 


DE 25 DE MARÇO DE 2011


 


DISPÕE SOBRE NOVA REORDENAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA, RESTABELECE COMPETÊNCIAS, ATRIBUIÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


 


 


 


 DAS ATRIBUIÇÕES DOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA

Estrutura Administrativa - - 2017Redes SociaisREDES SOCIAIS - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2017Estrutura Organizacional2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2017COMPETÊNCIAS2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2017MESA DIRETORA.2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2017GABINETE DO PREFEITOESTRUTURA ORGANIZACIONAL -

RESPONSÁVEL


JOSÉ BARBOSA GONÇALVES


 


TELEFONE:  (69) 9366-6 6248


ENDEREÇO: RUA DOM PEDRO I N°2389 - CENTRO MIRANTE DA SERRA - RO, 76926-000


E-MAIL:GABINETE@MIRANTEDASERRA.RO.GOV.BR

  ATRIBUIÇÃO:


ART. 7O? A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO TEM POR FINALIDADE ASSISTIR O CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL NO DESEMPENHO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, ORIENTAREM, COORDENAR E FISCALIZAR OS TRABALHOS DE GABINETE E EXECUTAR OS SERVIÇOS GERAIS DE SUA ADMINISTRAÇÃO, COMPETINDO A SEU SECRETÁRIO:


            I ? COORDENAR O ATENDIMENTO DE PESSOAS INTERESSADAS EM COMPACTAR O PREFEITO;


            II ? PROVIDENCIAR A COMUNICAÇÃO DOS DESPACH

Estrutura Administrativa - - 2017DEPARTAMENTOSESTRUTURA ORGANIZACIONAL - EM ANEXO DEPARTAMENTOS ATRAVÉS DE ORGANOGRAMA45
Estrutura Administrativa - - 2017ESTRUTURA ADMINISTRATIVA2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL -

 


 
Estrutura Administrativa - - 2017ESTRUTURA ADMINISTRATIVAESTRUTURA ORGANIZACIONAL -








PREFEITO


Estrutura Administrativa - - 2017GABINETEESTRUTURA ORGANIZACIONAL -










PRESIDENTE: JOSIVALDO LOUZADA DE OLIVEIRA/REPUBLICANOS RUA MARECHAL RONDON Nº 2413 69 99962-4269/69 3463-2266
Estrutura Administrativa - - 2017ORGANOGRAMAESTRUTURA ORGANIZACIONAL -



40
Estrutura Administrativa - - 2017PREFEITOESTRUTURA ORGANIZACIONAL - PREFITO: JOSÉ CARLOS PEREIRA ANDRADE
TELEFONE: (69)9 9366-6248
E-MAIL: GABINETE@MIRANTEDASERRA.RO.GOV.BR
Estrutura Administrativa - - 2017PRESIDENTE2 - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - AGUARDE...
Estrutura Administrativa - - 2017SECRETARIASESTRUTURA ORGANIZACIONAL -
MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA
Gestor Responsável:
José Carlos Pereira de Andrade
Cargo Responsável:
Prefeito
Contato:
(69) 9366-6248 / gabinete@mirantedaserra.ro.gov.br
Horário:
Segunda a Sexta-feira, 07:30 às 13:30
Endereço:
Rua Dom Pedro I, 2389 - Centro - Cep: 76926-000 - Mirante da Serra - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.363 (740)

Painel Administrativo - Área Restrita